Criação é parte de campanha da marca Nestlé Fitness para estimular o autoexame e a prevenção ao câncer de mama.RPK Tramplin

São Paulo – O desejo de ter roupas íntimas "sociais" não é exatamente popular, mas a… marca Nestlé Fitness apostou no conceito em sua nova campanha na Grécia.

Assinado pela OlgivyOne de Atenas, a ação criou um sutiã inteligente que posta no Twitter toda vez que é aberto. A ideia aparentemente absurda (e atestado definitivo de óbito da intimidade nas redes sociais) esconde, no entanto, uma boa causa: trata-se de uma campanha em prol do autoexame e contra o câncer de mama.

Através de uma conexão bluetooth, o sutiã manda um alerta para o celular da usuária, que automaticamente coloca uma mensagem no microblog, lembrando da importância do autoexame.

A empresa convocou ainda a atriz grega Maria Bakodimou, que irá usar o equipamento por duas semanas. Pelo perfil dela no Twitter, será possível acompanhar os posts do sutiã a cada vez que ela se despir. Conheça mais da campanha no hotsite e assista ao vídeo sobre o "Tweeting Bra" (legendas em inglês).

<a href="http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DN1hSNg37K38&amp;h=EAQGXm3MF&amp;s=1" target="_blank" rel="nofollow nofollow">http://www.youtube.com/watch?v=N1hSNg37K38</a>
Fonte: Revista exame